domingo, 5 de fevereiro de 2012

aviso importante!

eu sei que esse blog e dedicado ao sexo gay! mais vou fazer um aviso pra quem mora em monteiro a policia esta apreendendo muitas motos e carros mais motos pra falar a verdade e na maioria das vezes sem motivo por causa de um retrovisor com uma rachadura assim apreenderam a moto do meu pai por nada so pararam e pronto sem motivo e sairam rindo muita safadeza! e por isso que eu estou escrevendo isso esses policiais tem que ser mais consiente eu sei que varias pessoas tem moto atrasada com varios problemas que acabam provocando graves acidentes mais tem pessoas que dao duro pra comprar sua motinha nao bebe e e direito mais mesmo assim a policia acha que e um bandido qualquer! entao se vc e de monteiro pb vc ja deve ter notado ne e policia pra la e pra ca parece que nois desta cidade estamos na ditadura! policiais tenhan mais consiencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário