domingo, 20 de novembro de 2011

pai e filho-voce so pode chupar o meu pau

Pai e Filho – Você só pode chupar o meu pau


Nada de pirulitos, você me ouviu? Nessa casa você só chupa o meu pau! E tenho dito! Ok, esse seria só mais um filme fetiche se não fosse o detalhe do pirulito. Sério, já vi muitos filmes com pirulitos e esse não deixou dúvidas do que o cara tem que chupar é um belo pau e não um pirulito. Fica a dica preciosa.
E olha a tatuagem de estrela ali. hihihi.

A M$ não deve lançar o Internet Explorer 9 para o XP, atualize seu navegador para um mais veloz e eficiente: Chrome, o Firefox ou o Opera.


1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (VOTE)

Comentários

Carregando... Logando...
  • Logado como
Não há comentários postados até o momento. Seja o primeiro!

Postar um novo comentário

2 comentários: