domingo, 20 de novembro de 2011

meu pai me levou a o medico


Meu pai me levou ao médico

Vou relatar pra vocês o que me aconteceu há alguns anos atrás. na época eu tinha 19 anos, moreno, um corpo gostoso (assim me diziam). bronzeado da praia, tinha um físico legal nos meus 1,70m. morava com meus pais e estudava na faculdade. tinha uma namorada há algum tempo, e nos dávamos muito bem, mas eu tinha minhas taras e minhas aventuras com outros caras.
minha família é legal. meu pai é um cara jovem, possui um físico invejável.
tinha recém começado a praticar natação na academia. voltava pra casa com as pernas doídas. achei que fosse porque eu estava me acostumando (todo mundo que entra na academia reclama nas primeiras semanas), mas com o tempo aquela dor não ia aliviando, minhas coxas sempre doiam e meu saco também.
comentava dentro de casa e meu pai começou a se preocupar. um dia quando reclamei que a dor estava um pouco forte, meu pai comprou gelol e veio me fazer uma massagem. disse à ele que não precisava, que eu mesmo fazia, mas ele insistiu.
quando começou a massagear a coisa foi ficando meio crítica, porque meu pau começava a dar sinal de vida. ainda bem que eu estava sentado, pude me debruçar sobre as pernas e meu pai não sacou nada.
um dia ele me ligou no celular, estava com pressa, só que ria me avisar que passaria na faculdade pra me apanhar. qaudno chegou, pra minha surpresa, ele disse que veio me buscar porque havia conseguido um horário com um médico amigo dele, para o final da tarde. apavorei com medo de eu me excitar, mas como era de maior sabia que meu pai ficaria de fora na consulta. puro engano, papai colou em mim.
quando cheguei a consulta me deparei com um sujeito boa pinta, um deus mais alto que eu, cabelos curtos, moreno, de pele clara, olhos verdes, lindo. relatei ao médico o que ele já sabia (pq meu pai tinha contato) e ele mandou que eu fosse atrás de uma cortina que tem e tirasse a roupa e deitasse na cama. fiquei só de cueca e meia e me deitei, com minha cueca branca.
ele veio e, pra desespero maior, meu pai veio junto assistir ao exame.
o médico escutou o coração, mandou abrir a boca e tal. por fim pegou minhas pernas e dobrava elas, estiva, torcia, etc. aí ele começou a massagear min ha coxa, tentando identificar onde doía mais. mandou que eu ficasse com a cabeça deitada, que não levantasse para olhar onde ele apertava, pra não induzir o exame. mas eu instintivamente olhava. ele então pegou uma toalha de rosto e cobriu meus olhos. seguindo os "apertos". logo meu equipamento começou a dar sinais de vida.
ele, ao ver me pau ficando duro, avisou-me pra não me preocupar que aquilo era normal. meu pai então falou que a dor também ía até meu saco (não tinha dito isso ao médico). ele confirmou comigo o fato e disse que teria que tirar minah cueca pra me avaliar melhor então.
fui deixado pelado, de pau duro, diante do médico e do meu pai. ele massageava a coxa, desde o joelho, até chegar ns minhas bolas. fez isso várias vezes. depois, enquanto massageava a coxa com uma mão, e ele abria e fechava meu pau (a pele dele). eu já estava quase gozando, e contendo os gemidos que tinha vontade de dar).
de repente comecei a achar uma coisa estranha. quando me dei conta as minhas duas coxas estavam sendo massageadas ao mesmo tempo que meu sado e minha pica. perguntei sem pensar o que estava contecendo, foi meu paim que disse pra eu não retirar a toalha que eles estava só me examinando.
aí pirei. comecei a gemer baixinho, e eles a me acariciar. quando de repente alguém abocanhou meu pau. soltei um gemido mais alto, aí o médico pediu pra eu fazer silêncio. tirei a toalha dos meus olhos na mesma hora, e vi meu pai mamando minha pica.
o médico entaum me disse "vc não devia ter tirado a toalha" e abriu sua calça, mostrando uma pica maravilhosa, que fez eu mamar enquanto era mamado por meu pai. em poucos instantes eu gozei na boca do meu pai, que veio e me beijou, fazendo-me engolir minha porra. meu pai então me ajudou a chupar a pica do médico, até que ele gozou e encheu minha boca também de porra.
meu pai disse que agora era a vez dele gozar, mas que ele queria comer um rabo. adivinha o de quem foi. o meu, claro. fui comido por meu pai, de quatro, enquanto chupava a pida do gostoso do médico (que prontamente se recompôs).
foi uma foda maravilhosa, meu pai bombava meu rabo, e eu tremia que fazia o médico gemer.
no final enquanto o médico me dava mais um pouco do seu leite me pai me recheava de creme branco.
depois disso de vez em quanto meu pai me levava pra fazer um "check-up".
se vc gostou escreva-me e mande fotos suas para retribuir minha confissão: cavaleiro.sc@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário