domingo, 20 de novembro de 2011

paizao e tiozao tirando a virgindade de um cuzinho!

Paizão e Tiozão tirando a virgindade de um cuzinho


Eles voltaram! E vão descabaçar mais um cuzinho. O encontro dos safados já é sacana, num primeiro momento eles se pegam na sauna, rola uma chupação gostosa. Mas é só a preparação, depois a sacanagem continua na cama e eles vão trepar muito até gozar. Você que assiste, use sempre camisinha! Virgem ou não, camisinha sempre!
Link para o vídeo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Comentários (17)

Carregando... Logando...
  • Logado como
O dia que esse cú largo for virgem o meu tb é!!!
2 respostas · ativo 5 semanas atrás
Cara, como eu gostaria de me juntar com esses dois formando um trio, e devorar esses meninos deliciosos. Sem contar que os dois tbm são um tesão.
nossa euq uero um coroa desse pra mim esse casal de namorados que curte mais um sao perfeito nossa tesaoo
aaaaeeeeeeee Marlon, valeu cara!!!!!
Tava doido atrás desse vídeo e do outro que ele faz com um carinha loiro, mas este eu não achei :(
Abração!!!
Tiossão delícia eim!!
Queria perder a minha virgindade com esses homens......como são carinhosos! Gamei.
Tirem minha virgindade por favor o_O
adoro essa fantasia de virgem,estupro aiii já fui virgem varias vezes é sempre gostoso ser invadido por uma rola grande e grossa e por um tiozão e um paizão assim então fico virgem denovo só pra levar esas varas gostosas sem falar que eu amei os cuzão dos ativos faria um otimo cunete e meteria muinto neles.
qui delicia queria perde a minha com eles
cu virgemmm kkkkkkkkkkkkkkkkk o meu e virgem
delicia de video!! homens mais velhos dão demais
O primeiro video que assisti, com sexo realmente gostoso, onde os corpos ficam juntinhos, a boca sempre se encontrando. É ASSIM QUE deve fazer o ativo. Opassino no papel delicioso de dar.
ae Marlon, domo é o nome dos dois ativos
qual o nome desses kras heim...??
1 resposta · ativo 1 dia atrás
Avatar de joao moises barbuio

joao moises barbuio · 1 dia atrás

o tiosao ativo acho que maverick se nao me engano

Postar um novo comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário