domingo, 20 de novembro de 2011

estuprado pelo pai e amigos...


Estuprado pelo pai e amigos...

  • Autor: rapozão

    Enviado em 02/04/2009

  • Hits: 20.604

  • Qualificação:

Essa história é veridica e aconteceu com um amigo da net, ai eu pedo para relatar e ele deixou...
na realidade qdo ele me escreveu o e-mail contando a hostória dele de incesto eu fiquei foi de pau duro, mais é uma linda história...

meu nome é wagner, bem desde de criança sempre fui afeminado, na escola sempre riram de mim e eu sei que seria um vaidinho, mais enfim qdo garoto sempre fazia troca-troca com meu primo, mais eu nunca queria fuder, queria apenas ser fudido, na realidade isso entre os 7 anos nem tem influencia pq não havia penetração, mais um dia meu pai me pegou dando la pelos 8 anos e me deu uma surra e outra em meu primo, ele me chamava de viadinho pra lá...
enfim ele nunca gostou de ter um filho afeminado e tinha certeza que qdo grande seria gay, minha mãe que me protegia dele...
a parte triste aconteceu aos 13 anos, minha mãe morreu e ficou apenas eu e meu pai, tres meses depois que ela se foi ele parou e sentou comigo e disse que estava me preparando uma surpresa... o fim de semana estava chegando, ele disse para eu entrar no carro que ia me levar num lugar legal, fomos para um hotel, fiquei tão feliz, um fim de semana em hotel bacana com piscina e tudo...
mais chegando lá no quarto ele me disse que eu ia ser a puta dele e que eu ia aprender, ele era forte, 46 anos era caminhoneiro, tinha 1,81m bem gosrdinho com uma barriguinha e usava barba, me pegou e me bateu na cara...
disse que eu ia fuder com ele, tentei lutar mais apanhei, tomei um soco na barriga e outro na boca e começou a sangrar, eu chorava e ele não queria nem pensar em parar, estava de shorts e camiseta, ai foi facil me deixar pelado, disse que eu ia ser um viadinho e que ele ia começar a me fuder, me jogou na cama de bundinha par cima, o filho da puta nem cuspiu no meu cu, colocou a cabeça e logo deu uma estocada, por um instante eu desmaie, mais para meu azar eu logo recobrei o juizo, e qdo acordei tinha uma tora enfiado no emu rabo, no ele gemia, batia em minha nunca, me chamava de puta e viado, nossa como doia, parecia que tinha um pedaço de madeira com areia na minha bunda, entrando e saindo rapidamente, a minha sorte era que ele tinha ejaculação precoce, gozou dentro de mim que eu senti o jato no meu cu, depois saiu e eu senti a porra dele escorrer junto com um pouco de sangue nas minhas pernas, fiquei deitado e ele me mandou tomar banho que a surpresa não parava por ai, ele pegou o celular e foi ligar e começou a falar baixinho no cel, fui tomar banho me arrastando, meu cu ardia e qdo estava me enchugando ainda saia um melado do meu rabinho, mais qdo sai do banheiro tinha mais 4 homens homens amigo do meu pai me esperando naquel quarto de hotel para me fuderr, um era meu tio irmão da minha mãe, outro era nosso vizinho, seu geraldo um senhor alto de 1,90m, tinha uns 55 anos, era farmaceutico, ele era branco de olhos claros, tinha um pinto enorme, mais de 23 cm e o pior era grosso, os outros dois era ajudante do meu pai...
seu geraldo era um homem experiente, me deu 4 comprimidos de dorflex, disse que era relaxante muscular e ia doer menos, e me trouxe ky para passar em meu rabo, primeiro meu tio, fudeu um monte, eu apenas chorava e meu pai estava bebendo e rindo, disse que adorava me ver como uma puta, sendo fudido, e qdo eu chorava ele vinha e me batia, meu tio saiu e depois foi o seu geraldo, nossa como aquilo me rasgava, ele bombava e bombava e não parava, o ele não gozava nunca, nossa quele velho me arrombou tanto que qdo ele acabou meu cu ja estava anestesiado, depois foi os outrs dois ajudantes rapido e sem graça, meu tio repetiu a dose e o seu meu pai queria tb, mais o seu geraldo não deixou, disse que poideria me dar uma emorragia e se me levassem para o médico descobririam tudo, ai eu fiquei o fim da sexta, sabado e o domingo sem poder sentar direito, todos foram embora, apenas ficou eu e meu pai, no domingo ele me comeu duas vezes...
vou adiantar um pouco, fiquei servindo sexualmente meu pai por mais 3 anos, e nesse tempo de vez em quando ele levava os amigos para uma festinha, aos 16 sai de ksa, seu geraldo alugou uma ksa para mim e agora eu so fodo com ele, ele virou meu macho, claro que dou minhas escapadas, amis tenhoq ue aguentar aquela tora, e tem o filho dele tb que me fode, eles são casados e as mulheres dele não sabe...
o filho da puta do meu pai nem sei, caiu no munmdo viajando de caminhão, e eu sou do sue geraldo até hoje aos 19 anos...

13 comentários:

  1. Eu adoro homem tarado e gostaroa muito de encontra um assim pra mim sou passivo e quero muito ser comido você que já deu pode me ajudar a conseguir um super Macho pra fode meu cuzinho gato

    ResponderExcluir
  2. Sou somente passivo, 1,83m, 75kgs, branco, não afeminado, voz e jeito de homem, 33 anos. Campinas, SP.

    Procuro grupo de machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Melhor ainda se forem machos héteros que se conhecem. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Pega meu whatsaPP 19994818715. Ou rick_alv@hotmail.com.

    APENAS PARA GRUPO DE MACHOS ATIVOS SEM DÓ DE VIADINHO NENHUM.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Na ...se esse conto for verdadeiro ,foi a coisa mais deprimente e revoltante que já li em toda a minha vida ...
    Agora ,se for invenção de sua imaginação...Vá procurar um analista meu amigo...que vc com certeza não está bem !!

    ResponderExcluir
  6. Na ...se esse conto for verdadeiro ,foi a coisa mais deprimente e revoltante que já li em toda a minha vida ...
    Agora ,se for invenção de sua imaginação...Vá procurar um analista meu amigo...que vc com certeza não está bem !!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou passivo gosto de homens coroa meu zap 91 989177175

    ResponderExcluir
  8. Sou somente passivo, 1,83m, 75kgs, branco, não afeminado, voz e jeito de homem, Campinas, SP.

    Procuro machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Veja fotos e vídeos meus no meu Google Drive:

    https://goo.gl/zNwbtS

    Meu whatsapp 19994818715. Erick

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Procuro grupo de machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força.

    Meu whatsapp +55 19 99481-8715.

    Tenho vídeos e fotos em https://rickfag.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. 11974545287 quero ser dominado e estuprado a força por atvs

    ResponderExcluir
  12. Filho da puta de MERDA
    Procure o que fazer seu nojento

    ResponderExcluir