domingo, 4 de dezembro de 2011

conto:amor entre pai e filho

AMOR ENTRE PAI E FILHO Eu vou contar uma história que aconteceu comigo a bastante tempo atrás. Eu, Marcos, e meu pai, Pedro, temos um relacionamento muito aberto, isto devido eu ter perdido a minha mãe muito cedo, nós nos tornamos cúmplices em tudo. Não tínhamos pudores, meu pai e eu andávamos nus pela casa, falávamos sobre todos os assuntos, nos beijávamos e nos abraçávamos, porem nunca tínhamos sentido tesão um pelo outro, pelo menos até então. Na época eu tinha 14 anos, uma criança saudável com o corpinho já bem definido, e meu pai 34 anos, 1,80cm 80kg, muito bonito. Num determinado dia, tive um grande pesadelo, me levantei, corri ao quarto do meu pai e o abracei, ele acordou subitamente e me abraçou me acalmando. Como, tanto eu quanto o meu pai, dormimos nus, senti o seu pênis duro, igual a uma rocha, junto ao meu corpo. Confesso que senti uma grande vontade de pegá-lo e retribuir o carinho que eu estava recebendo. Meu pai não teve vergonha de estar com pau duro, apenas me colocou de lado e disse que eu dormiria com ele, pois me protegeria, passei a noite toda olhando o seu corpo nu ali ao meu lado. No dia seguinte, um domingo, papai passaria o dia todo em casa. Levantamos tomamos café e ele foi tomar banho, a porta do banheiro estava aberta, como sempre. Eu pedi licença, entrei, e disse-lhe que gostaria muito de falar de uma coisa que estava muito me perturbando. Ele prontamente desligou o chuveiro se enxugou e abriu o boxe do banheiro sentou na privada, eu estava ainda mais confuso. E como ele me ensinou a não esconder nada dele eu comecei. Falei do grande tesão que tinha sentido quando o abracei na noite anterior, que mesmo vendo-o nu todos os dias não imaginava que o seu pau fosse tão grande e bonito (19cm, grosso). Ele, como um pai aberto, disse-me que tinha sentido o mesmo e achava legal o que eu estava sentindo por ele. Que sempre quis ter um relacionamento mais intenso comigo, nunca tinha falado por que a decisão deveria partir de mim. Ele me pediu para sentar em seu colo ,sentei, e ele me beijou com intenso fervor que eu me orgulhei do meu pai. Fomos para o seu quarto, ele tirou minha roupa com carinho e disse-me que ele era todo meu e eu disse-lhe que eu era todo dele e que ele me ensinasse tudo que sabia. Ele me abraçou e nosso pau se encostou fizemos uma forte pressão, estava delicioso. Meu pai deitou na cama, me puxou, pedindo que eu chupasse seu pau o que fiz prontamente, ele gemia de prazer, disse-me que também me daria prazer e fizemos um delicioso 69. Ele chupou meu pau de 12cm com bastante carinho. Começamos a enfiar nossos dedos no cu do outro neste momento fomos às nuvens. Meu pai me perguntou se eu gostaria de senti-lo todo dentro de mim, eu respondi que sim. Ele me falou baixinho que me amava e que teria todo o cuidado que eu merecia. Me virou de costas beijou a minha bunda, colocou a sua língua dentro do meu anus. Foi beijando as minhas costas, foi subindo, subindo, até seu pau se encaixar entre minhas nádegas, me disse cheio de tesão: vou te fazer o homem muito feliz meu filho. Foi introduzindo devagarzinho, sempre me perguntando o que eu estava sentindo, pois isto lhe deixava com mais tesão, e aquele misto de dor, prazer, sadismo, foi nos invadindo, e meu pai foi aumentando o rítimo, disse-me que me amava, que me adorava, que eu seria de agora em diante o homem da vida dele. E eu sempre dizendo vai paizinho mais. Esta gostoso. Eu estava sentindo o seu testículo bater na minha bunda. Ele parou uns instantes e mudamos de posição. Ele se deitou de costas de pau para cima e pediu para eu sentar, pois gostaria de ver eu gozando, também, enquanto ele me comia. Não senti dificuldades, pois meu cu tinha sido aberto por ele. Ele me comia e eu batia uma punheta, ficamos como loucos, gozamos juntos, ficamos em êxtase nos acariciando, e trocando juras de amor entre pai e filho. Não ficou por ai. Hoje, eu e meu pai somos casados. Mas o nosso relacionamento esta cada vez mais intenso. Depois contarei como comi o meu pai.
Gostaria de receber e-mail`s com experiências sexuais:
jlck30@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário