domingo, 20 de novembro de 2011

meu pai ,o bandido, e eu

Meu pai, o bandido e eu


Clássico aqui no Solo Boys, bom reencontrar esse vídeo. Meu ruivo favorito está batendo uma punhetinha, quando um cara entra pela janela e fode o cu dele, o pai pega os dois na putaria e mostra pra esse intruso safado quem é que manda ali, mete o pau, mete o consolo e ainda deixa aquele cu aberto pro filho meter. Delicia de transa, belo fetiche! (Valeu pela dica ReeseSP77)
LEMBRE-SE: Faça sexo seguro, use camisinha.

Link para o vídeo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Comentários (5)

Carregando... Logando...
  • Logado como
adoraria ser esse bandido comeu esse ruivo gostoso e depois levou conssolo a vara do coroa e a do ruivinho gostoso não tem coisa melhor pra gozar com essa foda ai dar pra gozar no minimo tres vezes.
1 resposta · ativo 6 semanas atrás
obrigaduh por posta esse video,,, adorei .... tem mais algum video dessde paizao?? se tiver pode postar marlon?? bjssss
que delicía!!!!
queria ser o bandido.que levo pirocada no cú.
ja havia visto esse filme muitooooooooooooooooo bommmmmmmmmmm queria que um bandido desse todo delicioso entrasse aqui no meu quarto na minha casa e cruza se comigo seria tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmm

Postar um novo comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário